O Acervo de Madame trabalha com produtos novos e seminovos, que podem apresentar pequenos sinais de uso ou algum desgaste natural. Prezamos por uma curadoria rigorosa, e todas as fotos e descrições são feitas de forma transparente, mostrando o estado real das peças e acessórios.

Caso haja qualquer problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto através do nosso WhatsApp ou telefone.

Estando dentro do prazo, o Acervo de Madame se compromete a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento utilizado. Exemplo: se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno será realizado no mesmo cartão. Se preferir, podemos gerar um cupom de crédito para ser usado em futuras compras na nossa loja online.

Vale lembrar que o frete da compra não é de responsabilidade do Acervo de Madame. Porém, o frete do retorno das mercadorias (no caso de devoluções enviadas com o número de postagem oferecido pelo nosso SAC) é por nossa conta.

📜 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução pelos Correios

Nossa equipe enviará um código de postagem, que deve ser apresentado em qualquer agência dos Correios.

Para postar o produto, siga as instruções abaixo:
1️⃣ Acondicione o item em sua embalagem original (ou similar).
2️⃣ Mantenha a etiqueta original de código/preço do Acervo de Madame.

⚠️ Importante: Agências Franqueadas dos Correios (ACF) não aceitam o uso do código de postagem. Consulte as agências habilitadas e mais informações no site oficial dos Correios.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC pelo chat do site ou via WhatsApp. 💬